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CONSULTORIA DE ESTILO

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CONSULTORIA DE ESTILO

ESTILO

Estilo todo o mundo tem. É o reflexo de sua personalidade, de seu jeito de viver.

É o resultado de suas experiências, de suas preferências e de sua história.

E cada um tem o seu!

 

A maneira como nos vestimos traduz tudo isso. Constrói a primeira impressão, passa mensagens. Portanto, por um lado é importante estar se sentindo bem consigo mesma, confiante e satisfeita com o que vê no espelho e, por outro, é preciso estar atenta para

a mensagem que você está passando para o mundo.  

 

A consultoria de estilo está aí para ajudar as pessoas a descobrir -- ou redescobrir –

a melhor forma de se expressar, ressaltando os pontos fortes, disfarçando os fracos

e multiplicando as possibilidades do seu guarda-roupa. 

 

ENTENDA...

Não é só uma questão de ter bom gosto, de conhecer modelagem, de estar antenada com

o que rola no mundo da moda. Além de tudo isso, é preciso conhecer técnicas e ferramentas que dão embasamento e justificam cada etapa da consultoria de estilo. Então, com repertório e experiência, mostro que não existe certo e errado, mas sim estilo pessoal. Acredito que estilo cada um tem o seu – o que a consultoria faz é trazê-lo à tona.

O processo todo é um verdadeiro exercício de autoconhecimento que ajuda você a ficar

de bem com seu tipo físico e com seu armário, a ficar mais prática, a perder menos tempo

– e energia – na hora de se vestir, e a comprar melhor. E, claro, o mais importante: ajuda você

a ficar confortável com seu próprio estilo, conciliando as prioridades da alma (o que você carrega dentro de você, como sua história, referências e costumes) com as prioridades da vida (a vida que você leva, sua rotina, seu trabalho).  

PASSO A PASSO


O processo todo de consultoria de estilo pode ser dividido em três etapas:

 

Investigativa

A primeira providência é conhecer você, sua rotina, suas prioridades e estilo de vida.

É hora de muita conversa e observação. É o momento de entender de que você precisa. E é o momento de ouvir de você qual é a mensagem que quer projetar para o mundo. Fazem parte dessa etapa análises de cor para encontrar as cores que mais valorizam seus traços e que melhor harmonizam com seu tom de cabelo, de pele e dos olhos, por exemplo – isso servirá como direção para comprar e coordenar cores. É  também quando analisamos o tipo físico, os pontos fortes e fracos, e avaliamos as proporções em busca de um equilíbrio entre as suas formas e as formas das roupas.

 

Teórica

Depois de toda a informação recebida e processada, é hora de traduzi-la em uma proposta de identidade visual ilustrada com referências e um plano de ação que, depois de aprovado, será posto em prática. 
 

Prática

Chega então o esperado momento de mergulhar no seu armário para uma revitalização geral e para fazer valer a identidade visual proposta. Vamos juntas descartar o que não a favorece, montar looks novos e até inusitados com as suas peças. Também vamos identificar peças-chave e fazer uma lista do que falta ou do que pode fazer toda a diferença no seu estilo. No final do trabalho, você receberá sua proposta de identidade visual, que incluirá cartela de cores, dicas para o seu estilo, fotografias de todos os looks trabalhados e algumas sugestões de compras.

 

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